Dec 092011
 
1408794879_dong_tinh_1_1_1

"Se não digo a minha mãe, que eu sei que ainda é pêđê. Pena que não tenho que, caso contrário, você seria muito bonita ", dizendo de sua mãe faz Salmo (o menino no terceiro mundo) assombrado de longe.

LINQing honra desde que ele nasceu em uma família de aposentadoria de professores, meu pai era o patriarcal e muito exigente, muito gentil mãe machucá-la, mas foi as mulheres que cuidadosamente escutado o marido.

Contraste com os filhos, desde criança, Vinh revelou um ponto fraco como minha filha, voz e jeito de andar também é calmante. Essas diferenças se tornam a causa para o golpe súbito que honra sofria de pai rigoroso.

Ele disse: "Eu estava familiarizado com como a tia e o tio me trataram como tal, ficou tão acostumados a subida em flecha roi e os solitários nas famílias". Sendo parentes desdenhado, alienado, roi, mas também não sei o que fiz de errado. Honra em si provavelmente faria-se muito frágil, gesto, voz em caça-níqueis e o hobby é a filha dele' ' significava que toda a gente a sensação de casa censurável.

"Em tais momentos, o outro fique chorando sozinho e sneak Olha para a mãe dela como tentando procurar um relógio do bracelete, embora isso certamente minha mãe apenas silêncio e parece, porque eu sempre sigo os meus três".

Convencido de que os ensinamentos estritos e reivindicação roi é a miséria só gloriosa, sofreu, mas antes de entrar no segundo nível, a tragédia de sua vida começa verdadeiramente.

"Desde a série 7 até grau 11, Vinh foi estigma de colegas e tomada como uma piada. Cada hora de saída, que muitas vezes e, apesar de um egypian de volta as nádegas de honra do modo de exibição e em seguida jogado fora. Como resultado da escola dia também com o status de 'animais' de animais ", a história de vida continua a ser eficaz.

Em primeiro lugar sua piada vem a curiosidade da pares, mas mais tarde nele se tornou cada vez mais ousado e persistente processa mais miseráveis vidas de honra. Ele sofreu maus tratos do tigre durante 5 anos. Nunca honrar um sentimento de medo de ir para a escola assim, não posso dizer que os professores, graças a família na escola não poderia interferir, honrando a lição. Um dia, que vagueou ao longo da estrada Lê Duẩn, tempo de espera para a escola então se atreveu a ir para casa. As conseqüências para essas datas então foi homenageado com salvar a nota 11.

Graduação grau 12, no menino frágil teria pass e frequentou a venda Open University Ho Chi Minh. Mas apenas por alguns semestres, a vida da grande honra de começar realmente porque a tristeza esconde-se juntamente com as muitas pressões da família, educação, economia, porque isso sozinho bươn pente vivos...

Não consigo encontrar uma saída e não conheço ninguém opinar, dor e tentando se esfaquear. Canção duas vezes suicida glória serão salvos. "Talvez até mesmo a morte não quer receber a honra," smiley triste Salmo recorda-se.

Após os altos e baixos, Margaret decide enviar sua vida na foz do Buda com a esperança de encontrar bem-estar "maldição caiu e também esperar salvação após a morte".

Em 2001 entrou para o convento no templo que falham (província de BA RIA-Vung Tau) como a escola apostólica primitiva do Sul (Theravada). Trabalho diário consiste principalmente de cânticos, para digitar os manuscritos para a publicação, lo e arroz meditação da noite.

"Those were the days, Margaret sente-se feliz e sereno. No entanto triste que na lei de família original indica, esses homem de desejo ou mulher bissexual não está aqui, então a honra se sentiu incapaz de continuar a seguir este caminho. " Honra deixar auto portão volta ao Buda e começar a viver a vida.

Ele recebeu sua saúde para participar do serviço militar. Segurando o jornal para se inscrever na sua mão, ele começou a khấp de diversão não digam porque com ele: "esta é a chance de provar se as diferenças de gênero são ainda um cidadão útil, serviço nacional e sua responsabilidade para com o país". Canção novamente Rodrigues também não cumpriu as obrigações porque a unidade local retorna com a razão "é gay".

Olhando para trás, seu tempo acabou, Vinh disse: "Graças a aqueles que vivem no templo, Vinh aprendeu muitas coisas e ver o valor de sua vida. Vinh descobriu que, quando a família e a sociedade eram todos negam-se se também não são aceitável mais que é cruel. "

"Ninguém tem o direito de escolher o sexo por si mesmos, mas eles têm o direito de escolher sua própria vida. Que honra em mente decidiu ficar verdadeiro para si mesmo, não se esconde mais, viver feliz e participar em atividades comunitárias. Acabei de ser contratado, só indo para a escola, a economia é apertada, mas nunca me senti feliz homenagear tal ".

É a abordagem atual e a contabilidade administrativa para uma organização de comunidade, um dia Honoring ir acesso à mídia para prevenção do HIV para os homens que têm sexo com homens (HSH) e sul de prostituição de prática (RSU) na cidade de HO CHI MINH. Ele disse que, neste trabalho de bem-estar social, você sempre acredita que a vida dela nasceu ter o infortúnio deve ter contribuir globalmente para a Comunidade e a situação de gay.

"Honra quer que as pessoas entendam que gay não é ruim, que os gays também merecem respeito na sociedade. Todos deveriam ter uma feira Olhe e veja a contribuição do povo gay para a família e o estigma social e em vez de aliená-los. Que só lhes fez viver, não tem acesso ao HIV/SIDA, de que aumentar a infecção de HIV no grupo homossexual ", disse o Salmo.

Factos rápidos

Related...